TRÂNSITO

Acidente entre caminhão dos Correios, ônibus e moto deixa nove feridos na GO-080, em Nerópolis

As vítimas foram socorridas e encaminhas aos hospitais da região

Nove pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (21) após um engavetamento envolvendo um caminhão dos Correios (SEDEX), um ônibus do transporte coletivo da RMTC e uma motocicleta com dois ocupantes. O acidente ocorreu na GO-080, nas proximidades do povoado de Guardianópolis, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, as vítimas foram socorridas com ferimentos leves, sendo quatro pessoas encaminhadas ao Hospital São Carlos de Jardim (HSCJ) pelos militares, três pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e outras duas por uma ambulância da Prefeitura Municipal, para unidades de atendimento na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, relatos preliminares apontam que o motorista do caminhão dos Correios teria perdido o controle do veículo e colidido com a traseira do ônibus, provocando o engavetamento. Uma motocicleta que seguia à frente do transporte público acabou envolvida no acidente. Com a força do impacto, o veículo foi empurrado, e tanto o condutor quanto o ageiro caíram na pista. Apesar do susto, houve apenas danos materiais leves.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

Durante a atuação das equipes de emergência a PM isolou a área para garantir a segurança dos envolvidos. O trânsito ficou temporariamente interrompido durante a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, e o relatório final será encaminhado às autoridades responsáveis.

O Mais Goiás entrou em contato com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), que informou ter acionado os órgãos de segurança e socorro assim que foi notificada sobre o acidente envolvendo um veículo da empresa, ocorrido nesta quarta-feira (21). A estatal lamentou o ocorrido, afirmou que acompanha o caso e que está à disposição das autoridades para os devidos esclarecimentos.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio
Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio