mortes

Corpo preso às ferragens será removido com auxílio de guincho na GO-164, em Goiás

Colisão frontal deixou dois mortos na manhã desta terça-feira (17)

O corpo de uma das vítimas fatais do grave acidente que deixou dois mortos nesta terça-feira (17/12) na GO-164, na entrada da Cidade de Goiás, só poderá ser retirado com a ajuda de um guincho. A informação foi reada pelo chefe da equipe dos bombeiros que atua no local da colisão, tenente Pyterson Kazaer Morais Aires.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

Duas pessoas, que estavam em um carro modelo Fiat Palio Weekend morreram depois que o veículo foi atingido por um caminhão no trecho conhecido como “a descida do carioca”. No impacto, os dois veículos caíram de uma ribanceira.

O Fiat Palio foi arremessado contra uma árvore e o corpo de um dos ocupantes ficou preso nas ferragens. A outra vítima fatal já foi retirada e os bombeiros aguardam a chegada de um guincho, que já foi solicitado.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

As identidades da duas vítimas ainda não foram confirmadas, mas testemunhas afirmaram que elas são moradoras da cidade de Araguapaz.

Os dois ocupantes do caminhão que provocou o acidente na GO-164 foram socorridos, conscientes, mas com alguns ferimentos. Segundo apuraram os bombeiros, a carreta perdeu os freios na descida, e, após andar de um lado para outro na pista, atingiu em cheio a traseira do Fiat Palio.

Cheiro de agrotóxicos intoxicou quatro bombeiros durante o resgate

Quatro bombeiros que participavam do socorro às vítimas acabaram intoxicados após inalarem produtos químicos que eram transportados pelo caminhão. Com falta de ar e os olhos irritados, eles foram encaminhados a um hospital, de onde acabaram liberados alguns minutos depois.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

Em princípio, a carga do caminhão não atingiu o Rio Vermelho, mas os bombeiros trabalham para estabelecer uma barreira de contenção. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semad) já foi acionada, para enviar uma equipe ao local, a fim de acompanhar a retirada dos produtos tóxicos, sendo a maioria deles e agrotóxicos.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio