.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
Sub-23

Raphael Miranda lamenta derrota para o Goiás, mas afirma: “Estamos na frente deles”

Treinador do Vila Nova sofreu a primeira derrota no Brasileiro de Aspirantes, justamente no clássico diante do rival

Raphael Miranda com cara de triste no OBA
Raphael Miranda não gostou dos gols sofridos no clássico diante do Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta segunda-feira (28), ao perder por 2 a 0 para o Goiás. O clássico da sexta rodada da primeira fase aconteceu no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com gols de Mandovani e Denzel, os Esmeraldinos chegaram a sete pontos, enquanto o Colorado permanece com nove.

Raphael Miranda, treinador do Vila Nova Sub-23, comentou a partida: “Não (deu tudo errado), sofremos dois gols em bolas paradas. Com a bola rolando, criamos e tivemos oportunidades, mas eles aproveitaram as chances. A gente continua na frente deles, só dependemos de nós para classificar. Estão comemorando como se tivessem ganhado o campeonato, mas, que eu saiba, ainda estamos dois pontos à frente”, disse o técnico à Fenomenal Sports.

Buscando confirmar a classificação para a próxima fase, o Vila Nova enfrentará o Santos fora de casa no fechamento da primeira etapa da competição. As quartas de final serão em jogo único; para ter a vantagem de decidir em casa, o Tigre precisa ficar entre os dois primeiros do grupo B.

“Diante do resultado, fica difícil pensar em primeiro ou segundo lugar; agora é buscar a classificação lá em Santos. Vamos corrigir o que erramos, especialmente nas bolas paradas. É difícil perder um clássico assim, com dois gols nesses lances. Talvez tenha sido falta de concentração, mas vamos trabalhar para voltar mais fortes e transformar as oportunidades em gols”, concluiu Raphael Miranda.