PM prende morador de rua reincidente por furto e com alvará de soltura recente, em Goiânia
Homem de 35 anos já tinha quatro agens pelo mesmo crime e também um registro por roubo

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu, na madrugada desta quarta-feira (21), uma pessoa em situação de rua suspeita de furtar uma agência bancária, no centro de Goiânia. O homem de 35 anos já tinha quatro agens pelo mesmo crime e também um registro por roubo.
Após o acionamento, equipes do 38º Batalhão conseguiram chegar ao suspeito minutos após o crime. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficou à disposição das autoridades.
Segundo a corporação, o indivíduo, que não teve a identidade divulgada, “estava com o benefício de um alvará de soltura”, ou seja, já tinha sido preso recentemente. Sobre a ação criminosa, o homem invadiu o banco e furtou cinco tablets. Quando detido, ele ainda estava com os objetos.
A PM não informou o que ele pretendia fazer com os equipamentos roubados.
Briga entre moradores de rua
Na última segunda-feira, uma discussão entre quatro pessoas em situação de rua, que começou do lado de fora do Terminal do Dergo, terminou em tentativa de homicídio, no Setor Aeroviário, em Goiânia. A vítima, um homem de aproximadamente 37 anos, foi atingido por golpes de faca no abdômen e socorrida em estado grave. Os suspeitos, de 32 e 34 anos, foram presos e um jovem de 16 foi apreendido.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o desentendimento teria começado nas imediações do terminal de transporte coletivo, na região do Dergo e, durante a confusão, um dos homens foi atacado por três pessoas. Com eles, havia pelo menos duas facas. Todos os suspeitos já têm agens criminais.
Saiba mais detalhes do caso AQUI.