Após dizer que não mostraria celular, mulher apanha e é roubada pelo ex em Rio Verde
O suspeito desferiu vários socos no rosto, cabeça e braços da vítima

Uma mulher foi vítima de agressão e furto praticados pelo ex-companheiro no Residencial Canaã, em Rio Verde. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (21) após ela acionar a Polícia Militar. Em seu relato, ela contou que, ao sair do trabalho, percebeu que estava sendo seguida pelo homem, que a perseguiu em um carro modelo VW Gol até a frente de sua residência.
Ainda de acordo com a vítima, ele tentou forçá-la a entrar no carro e, diante da resistência, arrastou-a para dentro. Em seguida, exigiu ver o celular dela e, ao ser recusado, desferiu socos no rosto, cabeça e braços dela, além de levar o aparelho.
Os policiais constataram as lesões visíveis na vítima e iniciaram as buscas. O suspeito foi localizado em sua residência, mas se recusou a abrir o portão, alegando falta de mandado judicial. Por se tratar de flagrante delito, os agentes utilizaram força para arrombar a entrada da casa e efetuar a prisão.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde responderá por violência doméstica e furto. A vítima recebeu atendimento necessário, e o caso segue em investigação. Ela também pode solicitar medidas protetivas junto à Justiça.