.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
VIOLÊNCIA

Briga entre pessoas em situação de rua deixa homem gravemente ferido em Goiânia

Vítima foi encontrada no chão, com perfurações profundas e sentindo muita dor

A imagem mostra uma das facas usadas na briga
Um dos suspeitos indicou para polícia onde teria escondido a faca usada no crime (Divulgação PMGO)

Uma discussão entre quatro pessoas em situação de rua, que começou do lado de fora do Terminal do Dergo, terminou em tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira (19), no Setor Aeroviário, em Goiânia. A vítima, um homem de aproximadamente 37 anos, foi atingido por golpes de faca no abdômen e socorrida em estado grave. Os suspeitos, de 32 e 34 anos, foram presos e um jovem de 16 foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o desentendimento teria começado nas imediações do terminal de transporte coletivo, na região do Dergo e, durante a confusão, um dos homens foi atacado por três pessoas. Com eles, havia pelo menos duas facas. Todos os suspeitos já têm agens criminais.

A vítima foi encontrada no chão, com perfurações profundas e sentindo muita dor. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde segue internado. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.

Os três suspeitos foram identificados, localizados e presos pelas equipes do 38º Batalhão e da ROTAM, com apoio da Polícia do Terminal e setores de inteligência. Durante as diligências, um dos envolvidos indicou onde havia escondido a faca usada no crime, que foi apreendida.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e os detidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Goiás segue investigando o caso. A motivação da briga ainda será apurada.