Homem é preso suspeito de abusar da cunhada e enteada de 12 e 13 anos em Trindade
Crimes foram denunciados pelo pai de uma das vítimas

Um homem foi preso na quarta-feira (21/5) suspeito de abusar sexualmente da cunhada e da enteada, na cidade de Trindade. As vítimas tem 13 e 12 anos. As investigações foram iniciadas após o pai de uma delas levar o celular da filha para o conserto e descobrir os conteúdos sexuais no aparelho.
Segundo a vítima de 13 anos, o autor praticou o crime contra ela por duas vezes, o que causou uma suspeita de gravidez. Diante disso e do desespero, o pai da menina procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Já a vítima de 12 anos relatou que foi tocada em nas partes íntimas e que o suspeito tentou se desculpar logo após a ação. Ainda de acordo com as investigações, o suspeito manipulava as vítimas emocionalmente.
O homem foi detido e teve o aparelho celular apreendido. A prisão foi realizada no âmbito da Operação Caminhos Seguros, que faz parte das atividades do Maio Laranja, campanha nacional de conscientização e enfrentamento da violência sexual infantojuvenil, que neste ano completa 25 anos de mobilização. Faça bonito.
A Polícia ressalta que toda e qualquer denúncia de abuso sexual deve ser levada à delegacia de forma presencial ou pelo Disque 100.