Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso após furtar academia em Goiânia
O homem furtou um celular. Na residência do suspeito, foram encontrados outros itens

Um homem de 38 anos, que já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso suspeito de furtar uma academia no Setor Jardim Planalto, em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (18/4) e foi divulgado agora por policiais militares do 7º Batalhão.
O suspeito foi encontrado depois que a vítima avisou à PM que um dos celulares furtados estava sendo rastreado, o que levou os policiais diretamente ao local onde o aparelho estava.
Ao chegar ao endereço indicado pelo rastreamento, os militares abordaram o suspeito, que já tem histórico de roubo. Com ele, foi encontrado o celular furtado. Questionado, o homem afirmou ter comprado o aparelho por R$ 200 em frente a uma distribuidora, mas não apresentou documentos.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram outros itens de origem suspeita, incluindo cinco celulares e duas televisões, todos apreendidos para investigação.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o acusado foi indiciado pelos crimes. A polícia investiga se os demais objetos apreendidos estão relacionados a outros furtos na região.
- ‘Abalo emocional’ e ‘show de horror’: advogada acusada de furto em Goiânia relata o que ou
- Funcionário de lava-jato furta celular de cliente e vende por R$ 50 em Goiânia