.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
INVESTIGAÇÃO

Idosos são encontrados baleados na cabeça, em Quirinópolis

Polícia Civil investiga a possibilidade de que o crime tenha sido um feminicídio seguido de suicídio ou um duplo homicídio

Idosos são encontrados mortos em casa com tiros na cabeça, em Quirinópolis
Idosos são encontrados mortos em casa com tiros na cabeça, em Quirinópolis (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um casal de idosos, identificados como Noêmia Ferreira Alves, 67 anos, e Altamiro Alves Silva, 71, foram encontrados com sinais de tiros na cabeça na casa onde moravam, no Bairro Alphaville, em Quirinópolis, região Sudoeste de Goiás. O filho de Noêmia foi quem encontrou as vítimas ao fazer uma visita à mãe, neste sábado (1º).

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz acionou a polícia por volta das 13h, Noêmia foi encontrada morta no chão da cozinha com dois tiros próximo à região do ouvido. Altamiro também estava baleado, com um tiro na região do pescoço e outro na cabeça.

O idoso chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Urgências de Santa Helena, a 85 km do local da ocorrência. Altamiro ou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia encontrou um revólver calibre 32 debaixo do corpo de Altamiro, que estava deitado de bruços. A arma tinha seis munições, mas apenas uma estava intacta. A perícia foi ao local e recolheu a arma para análise.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o crime tenha sido um feminicídio seguido de suicídio ou um duplo homicídio. Até o momento, não foram encontrados indícios de participação de uma terceira pessoa na cena do crime.

A delegacia local pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato para ajudar nas investigações.