.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
INVESTIGAÇÃO

Jovem morre após ser atingida por canivete enquanto tentava separar briga, em Caçu

Suspeito do crime teria feito comentários inapropriados para a vítima e insinuado que queria se relacionar com ela

Jovem morre após ser atingida por canivete enquanto tentava separar briga, em Caçu
Jovem morre após ser atingida por canivete enquanto tentava separar briga, em Caçu (Foto: Polícia Civil)

A jovem Jordana Rodrigues de Faria, de 19 anos, foi morta na madrugada do último domingo (13), em frente a uma distribuidora de bebidas em Caçu, região Sudoeste goiano. Ela tentou proteger o namorado durante uma discussão com o suspeito do crime.

Para o delegado Marlon Souza, testemunhas relataram que a confusão começou quando o suspeito se aproximou de Jordana e fez comentários inapropriados, além de ter insinuado que queria se relacionar com ela.

O namorado dela, incomodado com a situação, decidiu confrontar o homem. Durante a discussão, o suspeito sacou um canivete e atacou o rapaz, que ficou ferido. Na tentativa de separar os dois, Jordana foi atingida no abdômen. Ao perceber que a jovem ficou ferida, o suposto autor e um amigo que o acompanhava fogem.

A vítima sofreu três perfurações na região do abdômen e foi levada para o Hospital Municipal de Caçu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (14). O namorado também foi encaminhado para o hospital e vai precisar ar por cirurgia.

A Polícia Civil já identificou, mas ainda não localizou o suspeito. Segundo o delegado, se trata de um rapaz que não era da cidade e havia conseguido um emprego recentemente em uma fazenda na região.