.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
VIOLÊNCIA

Mulher é agredida pelo ex após não atender ligações em Goiânia

Vítima teve ferimentos no rosto e na cabeça

Vítima foi encaminhada ao Hugol (Foto: Thauann Sales)

Uma mulher de 35 anos ficou ferida após ser violentamente agredida pelo ex-companheiro dentro da própria casa no Conjunto Residencial Monte Carlo, região Sudoeste de Goiânia, neste domingo (18/5). A vítima estava na residência acompanhada de um casal de amigos que a visitava. Todos estavam dormindo no momento em que o rapaz invadiu o local e iniciou as agressões.

Segundo informações readas pela testemunha, o agressor chegou na residência na manhã de domingo, após a vítima não atender diversas ligações realizadas por ele na intenção de reatar o relacionamento. Ao chegar no local, o homem entrou mesmo sem a autorização da dona do imóvel enquanto ela ainda estava dormindo e a agrediu violentamente.

Em determinado momento, a vítima foi levada ao banheiro da casa e seguiu sendo espancada. Com o barulho da confusão, o casal de amigos da vítima acordou e o homem entrou em luta corporal com o suspeito para defender a dona da residência. Após a briga, o autor conseguiu fugir do local.

Uma equipe da polícia foi acionada esteve no local e encontrou a mulher com diversos ferimentos e hematomas. Ainda de acordo com as autoridades, ela mal conseguia falar.

Suspeito conseguiu fugir e a mulher foi encaminhada ao Hugol

Moradores da região conseguiram conter o suspeito em determinado momento, mas ele fugiu do local com uma moto. Após o ocorrido, a filha da vítima reou a placa do veículo do suspeito para a polícia, que segue as buscas pelo rapaz.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o socorro à mulher. Ela foi encontrada com hematomas no rosto e um sangramento na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Como o nome dela não foi divulgado pelas autoridades, o Mais Goiás não conseguiu atualizações sobre o estado de saúde. Agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (DEAM).