Namorado espanca mulher e solta pit bulls para atacá-la em tentativa de feminicídio no DF
Vítima sofreu cortes profundos provocados pelos cães

Uma mulher de 32 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último sábado (8), na casa do namorado de 24 anos, em Taguatinga (DF). Além de esganar e espancar com socos, chutes e murros, o suspeito soltou dois cães da raça pit bull e os instigou a atacar a companheira. O indivíduo foi preso na terça-feira (11).
De acordo com informações da 12ª Delegacia de Polícia, a vítima sofreu cortes profundos provocados pelos cães e ainda teve a ponta de um dedo quase arrancada por mordidas do agressor. Ela foi resgatada com lesões graves e encaminhada ao hospital, onde permanece internada em estado grave.
A polícia foi acionada e ouviu a vítima ainda no hospital. Ela relatou que o relacionamento, que durava pouco mais de um ano, era marcado por ameaças e agressões físicas. No dia do crime, o suspeito chegou em casa sob efeito de drogas e iniciou os ataques.
Durante as investigações, a mulher contou que o homem iria começar a trabalhar em um posto de combustível. A equipe da Sessão de Atendimento à Mulher (SAM) da 12ª DP foi ao local na segunda-feira (10), mas não o encontrou. Na terça-feira (11), retornaram e conseguiram prender o suspeito. O homem, que não teve a identidade divulgada, permanece à disposição da Justiça.