.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
VIOLÊNCIA

Namorado espanca mulher e solta pit bulls para atacá-la em tentativa de feminicídio no DF

Vítima sofreu cortes profundos provocados pelos cães

Cantora denuncia abuso (Foto: Pixbay)
Cantora denuncia abuso (Foto: Pixbay)

Uma mulher de 32 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último sábado (8), na casa do namorado de 24 anos, em Taguatinga (DF). Além de esganar e espancar com socos, chutes e murros, o suspeito soltou dois cães da raça pit bull e os instigou a atacar a companheira. O indivíduo foi preso na terça-feira (11).

De acordo com informações da 12ª Delegacia de Polícia, a vítima sofreu cortes profundos provocados pelos cães e ainda teve a ponta de um dedo quase arrancada por mordidas do agressor. Ela foi resgatada com lesões graves e encaminhada ao hospital, onde permanece internada em estado grave.

A polícia foi acionada e ouviu a vítima ainda no hospital. Ela relatou que o relacionamento, que durava pouco mais de um ano, era marcado por ameaças e agressões físicas. No dia do crime, o suspeito chegou em casa sob efeito de drogas e iniciou os ataques.

Durante as investigações, a mulher contou que o homem iria começar a trabalhar em um posto de combustível. A equipe da Sessão de Atendimento à Mulher (SAM) da 12ª DP foi ao local na segunda-feira (10), mas não o encontrou. Na terça-feira (11), retornaram e conseguiram prender o suspeito. O homem, que não teve a identidade divulgada, permanece à disposição da Justiça.