Ossada humana é encontrada em mata perto de universidade de Anápolis
Ao olhar na mochila, o caseiro percebeu que havia uma ossada próxima e acionou a polícia. O delegado Wllisses Valentim investiga o caso

Uma ossada humana foi descoberta nas instalações de uma universidade em Anápolis, na região central do município. Segundo a Polícia Civil, um trabalhador da instituição que transitava pelo local encontrou uma mochila, na última segunda-feira (29).
Ao olhar a mochila, ele percebeu que havia uma ossada próxima e acionou a polícia. O delegado Wllisses Valentim investiga o caso. Os ossos ainda devem ar por análise para uma possível identificação.
Em nota, Associação Educativa Evangélica (AEE), mantenedora da Universidade Evangélica de Goiás (Unievangélica), diz que, ao tomar conhecimento do ocorrido, a direção prontamente acionou as autoridades policiais. Além disso, a instituição reiterou sua disponibilidade para prestar esclarecimentos necessários.
Leia nota da Associação Educativa Evangélica (AEE) sobre a ossada humana encontrada em Anápolis
Em relação ao incidente na unidade experimental da UniEVANGÉLICA, localizada em Anápolis (GO), comunicamos que, ao ser informada, a direção imediatamente acionou as autoridades policiais para as providências cabíveis. Confiantes no trabalho das autoridades, aguardamos a conclusão das investigações e nos colocamos à disposição para prestar os devidos esclarecimentos.
A Associação Educativa Evangélica reafirma seu compromisso com a educação no Estado de Goiás, onde, há mais de sete décadas, tem contribuído para a formação de gerações.