Vítimas de acidente na BR-153, em Goiás, eram sogros de deputado estadual do Paraná
A mulher chegou a ser socorrida com vida no local do acidente, mas morreu alguns minutos depois do atendimento

As duas pessoas que morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão na BR-153, em Rialma, região Central de Goiás, eram sogros do deputado estadual do Paraná, Requião Filho (sem partido). Os idosos Cleider Vasconcelos, de 77 anos, e Raquel Dolabela, de 71, estavam na caminhonete que foi atingida transversalmente por um caminhão ao tentar cruzar um trevo da rodovia. Com o impacto, o veículo foi arrastado até uma área de mata às margens da estrada. O casal não resistiu.
Cleider era um fazendeiro conhecido na região. O produtor rural era quem conduzia a caminhonete atingida pelo caminhão na última segunda-feira (19/5). Raquel era ex-professora e atuava com ação social nas cidades de Ceres e Rialma. A mulher chegou a ser socorrida com vida no local do acidente, mas morreu alguns minutos depois do atendimento. As vítimas eram pai e mãe da advogada Carolina, esposa do Requião Filho.
Informações preliminares apontam que, ao tentar ar a cidade de Rialma, Cleider não observou a carreta que trafegava pela rodovia e tinha preferência. Segundo a Polícia Civil, além do exame cadavérico, as autoridades solicitaram um exame de alcoolemia.

Requião Filho é deputado na Assembleia Legislativa do Paraná e filho do ex-governador Roberto Requião de Mello e Silva.
O motorista do caminhão, de 52 anos, não se feriu. Ele permaneceu no local e ou pelo teste do etilômetro, que não indicou ingestão de álcool. As causas do acidente serão apuradas.