Ex-galã da Globo diz que não teve lucro ao vender bebidas no show de Lady Gaga
Daniel Erthal usou o dinheiro do aluguel para comprar as bebidas que venderia no show

Daniel Erthal revelou que não teve lucro ao vender bebidas no show de Lady Gaga, no último sábado, 3, na Praia de Copacabana. Assim como outros ambulantes, o ex-galã da Globo que atuou em “Malhação” foi impedido de ar a praia com seu carrinho de bebidas e decidiu vender os drinques em uma rua de o ao evento.
O ator conta, no entanto, que não teve o retorno financeiro esperado e afirma que chegou a usar o dinheiro do aluguel para comprar as bebidas que venderia no show. Daniel resume a experiência como um “flop”, termo usado para indicar que algo fracassou ou não fez sucesso.
- Ex-galã de ‘Malhação’, Daniel Erthal, revela como se tornou ambulante no Rio de Janeiro
“Não vou colocar em detalhes aqui o porquê do flop. Muita gente fez o que fiz: pegou dinheiro de um compromisso importante. Eu, por exemplo, do meu aluguel que vence amanhã, botei tudo lá, e as expectativas não foram de acordo com a gente expectou. Tiveram motivos, porque fomos proibidos de entrar. Todos os ambulantes, no final, não entraram nem lata. Se eles vendiam lata lá dentro, como não entra lata">
O ex-galã da Globo explicou que esperava ganhar em torno de três vezes mais o dinheiro que investiu nas bebidas.
“Esperava ganhar três vezes mais, por isso a gente leva muita bebida, a gente aposta muito alto. Mas a gente não pôde entrar e ficamos ali na [rua] Princesa Isabel, numa fila gigante de carros de ambulantes, e ali a gente ficou tentando vender para a galera que estava entrando no evento. Fiz o dinheiro do aluguel. Nesse quesito de grana, não valeu a pena. Mas recebi muito carinho das pessoas, como sempre, me diverti. Se eu soubesse que a gente seria proibido de entrar na praia para vender, eu não teria feito esse esforço”, disse Daniel Erthal.
Ex-galã da Globo diz que não teve lucro ao vender bebidas no show de Lady Gaga
*VIA EXTRA