.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
CAMPEONATO ALEMÃO

Abrindo a 30ª rodada da Bundesliga, Bayern de Munique visita o Heidenheim; veja onde assistir

Para tentar manter uma boa vantagem na ponta da tabela, os Bávaros buscam a vitória longe de seus domínios

Bayern de Munique 4x2 Heidenheim, pelo primeiro turno da Bundesliga
Foto: Divulgação

Líder do Campeonato Alemão, com seis pontos de vantagem (69 a 63) para o Bayer Leverkusen, segundo colocado, o Bayern de Munique, do técnico Vincent Kompany entra em campo neste sábado (18/04). Pela 30ª rodada da Bundesliga, os Bávaros enfrentam o Heidenheim, fora de casa, na Voith-Arena.

Com a eliminação na Liga dos Campeões, o Bayern de Munique tem o Alemão como a chance derradeira de salvar a temporada, já que também foi eliminado da Copa da Alemanha. Agora, a missão dos comandados de Kompany é evitar os tropeços, algo que tem sido comum nas últimas rodadas.

Nos últimos cinco jogos que disputou na Bundesliga, os Bávaros venceram apenas dois, empataram outros dois e perderam um. Já o Heidenheim aparece numa situação ainda pior. Vindo de duas derrotas seguidas, a equipe comandada por Frank Schmidt é a primeira dentro do Z3, com apenas 22 pontos.

Os dois times chegam para o duelo com desfalques. Do lado dos donos da casa, Honsak e Zivzivadze ficam fora da lista de relacionados. Já pelos Bávaros, Kompany não contará com Jamal Musiala, Manuel Neuer, Dayot Upamecano, Alphonso Davies, Hiroki Ito e Tarek Buchmann, entregues ao DM do clube.

Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:

Heidenheim x Bayern de Munique
Data: 19 de abril de 2025
Horário: 10h30 (de Brasília)
Local: Voith-Arena, em Heidenheim (ALE)

Onde assistir: SporTV, CazéTV e Disney+

Heidenheim: Kevin Müller; Marnon Busch, Omar Traorè, Tim Siersleben, Benedikt Gimber e Patrick Mainka; Frans Krätzig, Niklas Dorsch, Adrian Beck e Jan Schöppner; Marvin Pieringer.
Técnico: Frank Schmidt

Bayern de Munique: Jonas Urbig; Josip Stanisic, Kim Min-jae e Eric Dier; Konrad Laimer, Joshua Kimmich, Leon Goretzka e Michael Olise; Thomas Müller, Harry Kane e Leroy Sané.
Técnico: Vincent Kompany