.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
OLHO NO APITO

CBF define arbitragem para jogos de Atlético e Vila Nova pela Copa do Brasil

Em meio à disputa para chegar à final do Campeonato Goiano, Dragão e Tigre entram em campo pela Copa do Brasil e tentam chegar à terceira fase da competição nacional

Árbitro Wagner do Nascimento Magalhães
Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

ada a primeira parte da fase semifinal do Campeonato Goiano, Atlético e Vila Nova voltam todas as suas atenções para outra competição: a Copa do Brasil. Em meio à disputa por uma vaga na grande decisão do Goianão, a dupla entre em campo nesta semana pelo segunda fase do torneio nacional. Ainda sem a presença do VAR, arbitragem para os dois jogos foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dos dois, o Dragão é quem joga primeiro. Na quarta-feira (12/03), o Rubro-Negro, ainda sob o comando de Anderson Gomes, auxiliar da comissão técnica permanente do time atleticano, recebe o Retrô, de Pernambuco, no Estádio Antônio Accioly, às 21h30. Para o confronto, a CBF designou o árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Já o Colorado, único a vencer no final de semana, joga na quinta-feira (13/03), também às 21h30. No Estádio Serra Dourada, o Tigre encara o Rio Branco de Venda Nova, do Espírito Santo. A arbitragem ficará sob a responsabilidade de Maguielson Lima Barbosa, do Distrito Federal. Para avançarem à terceira fase, Atlético e Vila Nova terão de vencer seus jogos. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Confira a escala de arbitragem completa para as duas partidas:

Quarta-feira (12/03)

Atlético x Retro-PE – 21h30 – Antônio Accioly
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)

Quinta-feira (13/03)

Vila Nova x Rio Branco VN-ES – 21h30 – Serra Dourada
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Lucas Costa Modesto (DF)