.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
dança das cadeiras

Fabregas recusa Leverkusen e filho de Ancelotti pode ficar sem emprego como técnico principal, diz TV

Davide Ancelotti ainda não teve oportunidade como técnico principal

Davide Ancelotti
Foto: Redes Sociais

Por O Globo – A saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid para assumir a seleção brasileira, a partir do final deste mês, já está desencadeando uma série de mudanças na Europa. Mas para Davide Ancelotti, filho e auxiliar técnico do italiano no clube espanhol, a estreia como treinador principal de uma equipe poderá ser adiada.

Isso porque ele estava sendo cotado para assumir o Como 1907, time que atualmente é treinado por Césc Fabregas. Na imprensa europeia, o rumor da saída do espanhol para o Bayer Leverkusen, que já se despediu de Xabi Alonso, novo técnico do Real Madrid, ganhou forças nas últimas semanas. Assim, Davide esteve perto de ter sua primeira oportunidade como treinador principal, mas o desfecho não deve ser o esperado.

De acordo com a Sky Sport da Itália, Fabregas recusou a proposta do Bayer. Ele continuará no Como depois de uma primeira temporada animadora, e há a possibilidade de renovação do contrato, que vai até 2028. O Leipzig também demonstrou interesse na contratação do espanhol, assim como o Roma, mas Fabregas continuará em sua atual equipe.

Assim, o futuro de Davide Ancelotti segue incerto a partir do próximo dia 26. Há a possibilidade de seguir na comissão técnica do pai na seleção brasileira, ou tentar alçar voos solo em outras equipes.