.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
DRAGÃO

Com técnico interino, confira as mudanças do Atlético Goianiense para jogo contra o Remo

O Atlético Goianiense precisa vencer para não deixar os líderes se distanciarem, já que o clube é o 13º, com 10 pontos

Anderson Gomes, técnico interino do Atlético Goianiense. Foto: Bruno Corsino - ACG

A semana foi movimentada nos bastidores do Atlético Goianiense, que viu o técnico Claudio Tencati deixar a equipe e seguir para o Juventude, mas a direção agiu rápido e acertou com Fábio Matias. Porém para esse jogo de domingo (18/05), quem irá comandar o time será o auxiliar da comissão técnica permanente, Anderson Gomes. O Dragão terá pela frente a equipe do Remo, às 16 horas, no estádio Antônio Accioly.

Para essa partida, Anderson Gomes fará algumas alterações na equipe titular. Dois titulares não devem atuar. O primeiro é William Pottker, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já o segundo é o volante William Maranhão, que está no Departamento Médico, por conta de uma fadiga muscular.

Apesar desses dois desfalques, o treinador tem boas notícias. Isso porque, outros dois nomes cumpriram suspensão e devem retornar para a equipe principal. O primeiro é o goleiro Vladimir, que volta no lugar de Anderson, já o segundo será o atacante Marcelinho, com isso, ele ocupa a posição de Pottker.

Desta forma, o Atlético Goianiense deverá ter contra a equipe do Remo, a seguinte formação: Vladimir; Raí Ramos, Alix Vinícius, Matheus Felipe, Conrado; Luizão, Rhaldney, Kauan; Robert, Marcelinho e Sandro Lima.

O duelo é importante para o Atlético Goianiense não deixar os rivais da parte de cima da tabela se distanciarem. Com 10 pontos, o Dragão ocupa a 13ª colocação, porém o clube está a apenas dois do Avaí, primeiro time no G4. Já pelo lado do Remo, a equipe ocupa a segunda posição, com 15 pontos.