.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
VERDÃO

Paulo Rogério Pinheiro registra chapa para a presidência do Conselho Deliberativo do Goiás

Paulo Rogério Pinheiro, que foi presidente executivo do Goiás, deverá ser aclamado presidente do Conselho já no próximo mês de junho

Paulo Rogério Pinheiro durante coletiva no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Paulo Rogério Pinheiro registou oficialmente sua candidatura para a disputa do cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Goiás. Nesta última segunda-feira (19/05), o ex-presidente executivo do clube, conseguiu o apoio mínimo de 250 conselheiros e conseguiu registrar a chapa “Hailé Pinheiro”.

A tendência é que Paulo Rogério Pinheiro seja aclamado o novo presidente do Conselho Deliberativo do Goiás. Isso porque, para que uma chapa seja registrada, ela precisa de no mínimo 250 sócios. Como atualmente o clube possui um número inferior a 500 sócios, outra candidatura não poderá ser viabilizada.

Além de Paulo Rogério Pinheiro, que foi presidente executivo do Goiás entre 2021 e 2023, a Chapa “Hailé Pinheiro” conta também com os vice-presidentes Vagner Vilela e Eduardo Ribeiro.

Vale destacar que o também ex-presidente do Goiás, Sérgio Rassi, também havia lançado uma chapa para concorre as eleições do cargo no clube. Porém, o dirigente não deve conseguir o número mínimo de s para formalizar a sua candidatura.

Os candidatos poderão inscrever suas chapas até o dia 4 de junho, após isso, haverá uma Assembleia, onde será definido o próximo presidente do Conselho Deliberativo do Goiás. Atualmente quem exerce o cargo é Vanderlan Alcantara, que assumiu o lugar de Edminho Pinheiro, que renunciou ao cargo em setembro do último ano.