.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
Série B

Invicto em casa, Atlético Goianiense recebe Novorizontino

Equipe Rubro-Negro tem reencontro com ex-comandante, Umberto Louzer

Atlético goianiense recebe Novorizontino pela sexta rodada
Foto: Reprodução redes sociais

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético Goianiense recebe o Grêmio Novorizontino neste domingo (04/5), às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De olho no apoio da torcida, o clube rubro-negro lançou uma promoção especial: ingressos a R$ 10 para torcedores que forem ao estádio vestindo a camisa do Dragão.

O Atlético ocupa atualmente a 13ª colocação na tabela, com seis pontos somados. A equipe goiana venceu apenas uma vez na competição, na estreia, contra o Athletic (MG), por 4 a 2. Desde então, foram três empates seguidos por 1 a 1 (Botafogo-SP, Cuiabá e Amazonas) e uma derrota por 2 a 0 para a Ferroviária, na 3ª rodada.

Para o duelo em casa, o técnico Cláudio Tencati terá de lidar com algumas ausências importantes. Shaylon e Caio Dantas seguem em recuperação no departamento médico, enquanto Ariel será poupado após sentir um incômodo no tornozelo. Rhaldney cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e Alejo Cruz permanece afastado.

Do outro lado, o Novorizontino chega embalado por um bom início de campanha. Invicto na Série B, o time paulista é o 10º colocado com nove pontos, somando duas vitórias e três empates. Na última rodada, venceu o Athletico-PR por 2 a 1, e recentemente foi superado pelo Corinthians por 1 a 0, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Comandado por Umberto Louzer, ex-treinador do Atlético-GO, o Tigre paulista não tem desfalques por suspensão, mas ainda não conta com Renato Palm, César Martins, Airton Moisés e Vitinho, todos entregues ao departamento médico.

Atlético Goianiense x Novorizontino

Data: 4 de maio de 2025

Horário: 16h

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Transmissão: Disney+

Atlético Goianiense: Vladimir; Raí Ramos, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Conrado; Luizão, Léo Naldi e Robert; Marcelinho, Sandro Lima e William Pottker.

Técnico: Cláudio Tencati

Novorizontino: Airton Michellon; Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick e Patrick Brey; Luís Oyama, Jean Irmer e Matheus Frizzo; Pablo Dyego, Dantas e Waguininho.

Técnico: Umberto Louzer