.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
CAMPEONATO INGLÊS

Liverpool recebe o West Ham e tenta se aproximar mais do título inglês; veja onde assistir

Na tentativa de abrir mais vantagem para o Arsenal, vice-líder, os Reds buscam a vitória dentro de casa

Goleada do Liverpool contra o West Ham, no primeiro turno do Campeonato Inglês
Foto: Liverpool FC

Líder do Campeonato Inglês, o Liverpool está cada vez mais perto de voltar a ser campeão nacional. Com 73 pontos conquistados, os Reds têm uma vantagem de 11 pontos para o Arsenal, vice-líder. Depois de perder na última rodada, a equipe comandada por Arne Slot busca a vitória contra o West Ham, neste domingo (13/04), para não correr o risco do time londrino encostar.

Para o confronto, o Liverpool tem três desfalques. Todos eles por lesão. O zagueiro Joe Gomez, o lateral-direito Trent Alexander-Arnold e o meia Tyler Morton estão entregues ao departamento médico e não têm condições de jogo. Em contrapartida, a torcida do clube ganhou uma boa notícia nesta sexta-feira (11/04). Artilheiro do time, Mohamed Salah teve seu contrato renovado para a próxima temporada.

Já o West Ham chega à reta final da temporada de forma melancólica. Apesar de não correr sérios riscos de rebaixamento para a segunda divisão, os Hammers não conseguiram engrenar na Premier League e ficaram distantes da briga pelas competições europeias. Para o jogo, Graham Potter não contará com Michail Antonio e Aaron Cresswell, lesionados.

Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:

Liverpool x West Ham
Data: 13 de abril de 2025
Horário: 10h (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool (ING)

Onde assistir: ESPN e Disney+

Liverpool: Alisson; Curtis Jones, Virgil Van Dijk, Ibrahima Konaté e Andy Robertson; Alexis Mac Allister, Ryan Gravenberch e Dominik Szoboszlai; Mohamed Salah, Diogo Jota e Cody Gakpo.
Técnico: Arne Slot

West Ham: Alphonse Aréola; Aaron Wan-Bissaka, Max Kilman, Jean-Clair Todibo e Oliver Scarles; James Ward-Prowse, Edson Álvarez e Tomás Soucek; Mohammed Kudus, Jarrod Bowen e Lucas Paquetá.
Técnico: Graham Potter