Vitão faz duras críticas à arbitragem após jogo com o Corinthians: “11 contra 12”
Equipe do Rio Grande do Sul perdeu por 4 a 2

O Internacional perdeu para o Corinthians por 4 a 2 e, após a partida, o zagueiro Vitão, da equipe Colorada, fez duras críticas à arbitragem do jogo. “Botam esses árbitros c4g4d0s pra apitar jogo aqui. É sempre assim, é 11 contra 12 nessa p0rc4r1a aqui”, disse o jogador em entrevita ao Prime Video Sports Brasil neste sábado (3/4) após a partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Vitão ainda comentou sobre alguns lances da partida. “Nunca que isso aqui que o Bruno Henrique fez foi falta pra segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto tinha tomado cartão e devia ter tomado outro, tinha que ter sido expulso também. Mas é normal. Teve o lance do pênalti do Wesley que o VAR nem chamou pra olhar”, criticou o zagueiro.
Na partida, o Corinthians ainda teve dois gols anulados pela arbitragem. O primeiro foi de Yuri Alberto, autor de um hat-trick na partida, e o outro de Memphis Depay. Outro lance importante ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, quando Bruno Henrique, do Internacional, fez falta em Raniele, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Brasileirão
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 10 pontos e subiu para a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional ficou na nona posição, com nove pontos conquistados.
O Timão volta a campo na terça-feira (6/5) contra o América de Cali, pela copa Sul-Americana. Já o Inter joga fora de casa pela Libertadores, contra o Atlético Nacional.
FICOU NA BRONCA 😬🤬
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) May 3, 2025
Vitão desabafou depois do jogo e reclamou muito da arbitragem 🗣️#Corinthians #Inter #CORxINT #Brasileirão #CampeonatoBrasileiro #EsporteéNoAmazonPrime pic.twitter.com/uqqTXaXIrh